Ambiente, Cultura, Fotografia, Independência, Liberdade, Património, Pintura, Responsabilidade
Belas imagens.Um abraço e uma Santa Páscoa
Muito bonita a procissão.
Enviar um comentário
2 comentários:
Belas imagens.
Um abraço e uma Santa Páscoa
Muito bonita a procissão.
Enviar um comentário