Ambiente, Cultura, Fotografia, Independência, Liberdade, Património, Pintura, Responsabilidade
Lindas imagens. A Igreja é muito bonita. Assisti lá à primeira missa do ano.Um abraço e bom domingo
Enviar um comentário
1 comentário:
Lindas imagens. A Igreja é muito bonita. Assisti lá à primeira missa do ano.
Um abraço e bom domingo
Enviar um comentário