Ambiente, Cultura, Fotografia, Independência, Liberdade, Património, Pintura, Responsabilidade
Que fotografia! Lindíssima.Um abraço e bom fim de semana
Enviar um comentário
1 comentário:
Que fotografia! Lindíssima.
Um abraço e bom fim de semana
Enviar um comentário