04/07/2016

O "Pinturas em Peniche" está de volta

Amigos, três meses passados cá estou, falaram mais alto os pedidos de gente amiga e vou recomeçar a actualizar este Blogue, esperemos que tenha saúde e imaginação para recomeçar este trabalho.

Um abraço especial àqueles que através de mensagem ou pessoalmente me motivaram a continuar.

6 comentários:

jp disse...

Haja boas notícias como esta!

E os verdadeiros amigos por cá permanecem, expectantes, na retoma desta safra de civismo e penicheirismo.

Um renovado abraço.

Carlos Tiago disse...

OBRIGADO. Sempre tive a esperança de que, um qualquer dia, voltasses à "luta" pela nossa Terra e pêlos nossos boné e maus costumes. Em particular pêlos que estão fora de Portugal e eras, e vais continuar a ser, uma referência, pois era aqui que "iam beber" notícias de Peniche e em especial dos Amigos de Peniche-de-Cima. Fico feliz pela tua decisão. Bom regresso.

Unknown disse...

Boa tarde amigo saudo a retoma do seu blog com satisfação, bem haja.

jacinto borges disse...

Amigo Francisco Germano, fiquei satisfeito por ter ponderado e voltado atrás na decisão de encerrar o seu blogue,eu sei que hoje as pessoas não são tão assíduas a visitá-lo como há uns anos atrás, muita coisa mudou desde então, mas muitos dos amigos que aqui andam devem ao seu blogue o reencontro com muitos amigos, por muito que haja inovação jamais se esquece tudo o que o seu blogue nos proporcionou na reconquista de muitas amizades que andavam arredadas e que nem sequer sabiam do paradeiro uns do outros. Os meus agradecimentos por tudo o que me proporcionou nestes 8 anos e pelo que me irá proporcionar no futuro, vou tentar ser mais assíduo.Um Abraço.

Unknown disse...

Ainda bem que trouxeste de volta o nosso querido Pinturas em Peniche! Beijinhos Papi! 💖

Unknown disse...

Bem-vindo Amigo Chico,ao retorno do teu/nosso PINTURAS EM PENICHE, que é para mim,uma fonte de riqueza dos saberes,sempre que o visito!Abraço.