29/11/2018

Pensando...

O que estou a pensar?!
Bom, tanta coisa que não me lembrarei de tudo, depois à a questão do "politicamente correcto" nem sei por onde começar.
 A greve dos enfermeiros para mim que tenho de ir com frequência ao Hospital de S. Maria, parece-me de uma falta de senso atroz, estou a usar termos leves, de uma insensibilidade arrepiante.
 O pcp, be aliam-se ( ) a psd e cds para que as pretensões dos professores sejam consideradas, ou seja não há que esperar, seja considerado todo o tempo para as carreiras, ninguém diz que não tinham direito, mas que diabo, tem de ser já. Eu já vi este filme há uns anos, não venham depois queixar-se que a direita vai entrar a "matar".
 As touradas passam a ter iva de 6%, mas porquê? Nem digo mais nada. Há e eu não sou contra as touradas.
 Um homem é preso por um roubo de valor de 6€, não é inédito, uma velhota também foi a tribunal (para servir de exemplo) por um roubo no Lidl de um desodorizante.
 A recapitalização do Montepio parece um filme de terror, vamos ver quem vai pagar a factura.
 Morre gente numa estrada da morte anunciada entre múltiplas pedreiras e dá a impressão que ninguém tem culpa.
 Portugal apresenta um orçamento à UE de 0,2% e o senhor da Comissão passa uma reprimenda a Portugal e outros pequenos estados, esquecendo a Itália que alto e bom som diz que "era o que faltava os outros mandarem no nosso orçamento" pasme-se.
 Os Juízes fazem greve, aqui nem vou dizer nada.
 Os estivadores fazem greve prolongada com possíveis prejuízos para as exportações do país, talvez, digo eu, os únicos que têm razão. 
 Uma enorme massa humana caminha para a fronteira do México com os Estados Unidos, em busca de pão, veremos qual vai ser a resposta.
 A nova moda é valorizar os animais de estimação e por ventura, esquecer o Ser Humano.
 Pronto, fico-me por aqui.

Sem comentários: