14/06/2020

O António Bêa (Lenhas) e o Toninho - À conversa no Quebrado


3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!

Ultimamente naveguei várias vezes pelo seu blog após fazer pesquisas online sobre Peniche e as suas gentes no âmbito do projeto fotográfico "As Pessoas Fazem os Lugares"

Este projeto, como o próprio nome indica, visa dar a conhecer pessoas que contribuem, ou contribuíram, para o desenvolvimento da economia, artes e cultura de um determinado local. Neste âmbito, já fotografámos pessoas como Victor Maia da Fibramar, João Amaro da Fundibronze, Estêvão Henriques, várias pessoas ligadas ao setor das pescas, uma rendilheira, entre outras pessoas. O objetivo deste projeto passa por futuramente fazer uma exposição fotográfica em Peniche.

Após mais uma pesquisa, encontrei informações sobre António Bêa (Lenhas) que nos parece alguém deveras inetressante para fotografar e documentar devido à sua história ligada ao farol das Berlengas e à pesca desportiva. Sabe dizer de que forma poderemos entrar em contacto com ele para saber da sua disponibilidade em participar no nosso projeto. Além disso, agradecemos qualquer outra sugestão de pessoas que considere representativas da localidade e interessantes no âmbito do projeto referido.

Em seguida encontram-se alguns links com as fotos e histórias das pessoas com que já colaborámos.

https://www.instagram.com/p/CJbwDhdnrmL/

https://www.instagram.com/p/CIMDV9NnTe0/

https://www.instagram.com/p/CDYhTUqHEN4/

Parabéns pelo seu trabalho que preserva as memórias e tradições de Peniche.

Cumprimentos,

Ricardo Botas

FGV disse...

Nesta altura de restrições circulatórias é dificil encontrá-lo, no entanto se o encontrar falar-lhe-ei do assunto e se ele aceder dá-me o numero de telefone, que como é natural não o porei aqui, terão de me enviar um e-mail qualquer para o enviar.

Unknown disse...

Muito obrigado pela resposta e pela disponibilidade em ajudar!O e-mail para o qual poderá enviar o contacto de António Bêa é ricardobotas.com@gmail.com.