05/01/2021

Em quem vou votar nas Presidenciais

 

Como é normal, desde o 25 de Abril cumpro o meu dever de cidadania e voto, desta vez será igual. Põe-se a questão, mas em quem? Se houvesse dificuldade na eleição de Marcelo, votaria nele, sem pestanejar, porque garantiu estabilidade quando o país atravessa um período dificílimo que só quem não quer não vê, no entanto a eleição do actual PR, penso que está garantida, pelo que tenho de escolher.

Perante as entidades que se apresentam já refleti e vou votar João Ferreira, porque apesar de jovem domina os assuntos que são apresentados, é um homem calmo e esclarecido, podemos não concordar com tudo o que ele diz, nomeadamente em questões da UE ou das exigências feitas ao executivo numa situação de grande sufoco e se eu fosse a ele desligava-me um pouco do discurso já gasto e avançava, pois vejo nele grande potencial. Mas fundamentalmente, vou votar João Ferreira para que ele fique pelo menos em terceiro lugar, muitos perceberão porquê e eu escuso-me de o explicar.

Pronto, já disse o meu voto.

FGV

05/01/2021

Sem comentários: