09/07/2024

#fotografar

Eu queria conseguir mostrar como o faço ao longo dos últimos vinte anos as belezas naturais desta minha terra, metida pelo mar adentro, queria que os nossos compatriotas que vivem nos 4 cantos do mundo vissem estas belezas e os mostrassem, queria que eles sentissem a nostalgia e a saudade do regersso mesmo temporário, que cheirassem o ar aromatizado das algas pela manhã, as rocha únicas da nossa costa, eu queria continuar e tenho pena de não poder com a assiduidade que queria fotografar, filmar tudoi isso, abarcar tudo isso e enviar. Por vezes não estou com a disponibilidade que queria, mas vou sempre fazendo aquilo que gosto, mesmo que por vezes tenha alguns períodos de intervalo. Ora digam se esta imagem da nossa Nau dos Corvos não vale mais que mil palavras.
 

2 comentários:

jacinto borges disse...

Todos nós queremos fazer sempre mais e tu não foges à regra e fazes muito, tu tens feito ao longo destes anos tantas fotos e filmes lindos, deste vida com a tua máquina a tantas belezas naturais desta linda costa da nossa cidade, uma foto ou um filme não é só filmar a nau dos corvos, é fazer aquilo que fazes como nesta foto apanhando todos os pormenores que a embelezam, aquelas nuvens ao fundo com aquele espelho de água mais essas ondas batendo na pedra fazem um colorido lindo e tornam a foto linda. Parabéns e que tenhas saúde para que com o dom que tens continues a fotografar e a filmar muitos anos mostrando-nos as maravilhas que fazes para regalo dos nossos olhos. Um abraço.

FGV disse...

Obrigado pelas tuas palavras amigo Jacinto, é um grande conforto saber que um homem como tu que sempre tiveste uma grande aproximação com este meu Blogue, ainda mantenhas o mesmo gosto pelo meu trabalho.Obrigado e um grande abraço.