Morreram dois jovens, um deles jogador do Liverpool e da Selecção Nacional, não tenho palavras para classificar a insuportável dor sentida pelos pais, pela esposa, casados há uns dias apesar de terem três filhos, é devastador, só por si e por isto mesmo, tamanha dor.
Vieram personalidades de vários quadrantes tanto da República, como da sua equipa o Liverpool, da selecção nacional e muitos populares, mas… Não veio Cristiano Ronaldo, não se sabe por quê, mas os comentadeiros das tvs e alguns mais activos das redes sociais, começaram imediatamente a atacar o homem por não ter vindo, para mim que por vezes me escuso de ir a funerais ou a velórios, são coisas tão íntimas que não me suscitam estranheza.
Um funeral não é um espectáculo a que se vá assistir e fotografar quem vai ou não vai, por vezes os que vão para verem ou ser vistos têm menos sentimento pela pessoa falecida do que os que não comparecem, como digo, não sei nem nunca saberei as razões porque Cristiano Ronaldo nome maior e mais mediático não veio, seria para não alimentar o “circo mediático”? Só ele saberá, mas daí a ouvir rapazes avençados nas tvs e alguns a precisarem rapidamente de reforma agarrarem-se a isso para mais uma vez atacarem C. Ronaldo, em vez de manterem o seu registo na dor imensa daquela família, vai uma grande distância.
Diogo Jota e André Silva, dois jovens, partiram cedo demais. QDP
Sem comentários:
Enviar um comentário