08/07/2010

"Festa de Finalistas" da Creche do Lar de Sta Maria

Decorre hoje a "Festa de Finalistas" da Creche do Lar de Santa Maria onde a minha neta Alice anda, tem andado toda atarefada para a festa e até fez um chapéu para a boneca que também "é finalista" como se pode ver na imagem.
Um beijinho grande para ti, para o ano já vais para a "Escola do Filtro" onde andaram os tios e a mãe.
Um voto de agradecimento às Educadoras e Auxiliares, pelo trabalho e paciência que tiveram ao longo do ano com todas as crianças, bem hajam.

6 comentários:

Albino disse...

Parabens para a Alice..e para o avo babado.os anos passam tao rapido mas como e bom ver os nossos netos a crescer....
Abraco

Sandra Rodrigues disse...

Já sabia que a pequena Alice tinha feito uma chapéu de finalista para a boneca e está espectacular, isto mostra como ela viveu ansiosamente a chegada deste dia.
Estes três anos passaram num instantinho e agora chegou a altura de seguir uma nova etapa, ir para a escola do Filtro, que também foi a minha escola. Espero que a Alice cresça sempre com o mesmo sorriso, a mesma alegria que sempre mostrou nestes t~es anos e que tenha um futuro brilhante !!!
beijinhos a todos e adorei ter trabalhado com todos vós !!!!

Carlos Tiago disse...

Foi bonita. Era só olhar para a carita deles. E ao ar livre. Espetacular. Só tive pena de não tirar a foto à Alice. Um beijo a ela e aos avós......claro.

Luis Santana disse...

Parabens a pequenada e a todos as Educadoras e Auxiliadoras, das quais a Sandra faz parte. Um abraco

FILIPE da SILVA disse...

Pois é mais uma etapa que chega ao fim na educação destas crianças, nestes 5 anos de pai tive ausente desta festa por motivos profissionais, no entanto esse "doideira" com a festa a minha Margarida também a teve...um ciclo novo começa para as crianças assim como para as educadoras ás quais eu desejo as maiores felicidades na nova etapa que se apróxima... a Sandra e a Jorgete(qua á coisa de trinta anos cuidou de mim e agora da minha filha) estando estas pessoas assim além da família na base da educação e desenvolvimento cognítivo das crianças o qual eu assisti perante o desenvolvimento da Margarida...e de todos os seus colegas. O nosso OBRIGADO e BEM HAJAM

Farelhão disse...

A boneca é uma graça: toda de verde vestida, mas já com o azul na cabeça. Premonitório... ou serão influências do avô?

Um abraço, Germano. E que a Alice seja muito feliz.