26/02/2009

Memórias

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Infelizmente para nós o mundo está-se transformando numa memória apenas...
Um abraço

Maria disse...

Cheguei a vê-los todos a sair ou a chegar da pesca. Agora não passam de memórias...

Anónimo disse...

Esta foto faz-me lembrar bons tempos. Que pena não se poder voltar atrás e, talvez se tivesse evitado que um oportunista se tivesse aproveitado da inocência dos pescadores e, destrui-se todos estes sonhos que se retrata no nome dos barcos. Não há justiça, senão seria julgado .

Anónimo disse...

Ao ler este comentário anterior lembrei-me de alguns nomes que ajudarem á formação destas cooperativas. A minha homenagem ao Belmiro,ao David Malheiros,e ao Aleixo. Estes serão recordados os outros a história os julgará, já que a nossa justiça anda cega e favorece os ricos.

Anónimo disse...

O "Rumo ao Futuro" será o que eu estou a pensar?Eu conheci bem estas embarcações,elucidem-me!

Um abraço