03/03/2010

Reencontro de amigos

Ontem o Alvaro Marques veio visitar-me, já há poucos dias o Luís Aniceto também tinha vindo a Peniche para almoçar comigo. No caso do Alvaro um acaso levou-o numa pesquisa da Internet ao meu Blogue, viu o nome Germano e Vieira, nomes que lhe eram familiares e contactou-me para ver se era mesmo, há quarenta anos que não nos falávamos, ele acabou o Curso em 68, eu tinha acabado em 67, quando eu saí da Lisnave foi quando ele foi para lá em Setembro de 1968, correram os anos e nunca mais nos falámos, ontem veio cá, almoçámos, colocámos a conversa em dia, visitámos uma exposição, e prometemos que qualquer dia nos voltaríamos a ver e com outra visita programada. Com o Luís Aniceto passou-se o mesmo, sinto-me bem por começar a rever amigos que não via há anos e por acaso, tudo através deste sítio. O que é que eu posso desejar mais?

4 comentários:

Aniceto disse...

Podes desejar continuar a poder fazer o que tanto gostas, dando a todos os Penicheiros e não só a oportunidade de reviver a infância e rever imagens actuais para podermos comparar com as de antigamente, dando actualizações e informações constantes a todos os ausentes e muito importante tambêm , canalizar conversas entre amigos que não se vêem hà muito.
Não me vou alongar, só digo bem hajas Francisco Germano por todo o trabalho que tens feito e muito obrigado.
Abraço

Luis Aniceto

Anónimo disse...

Amigo Germano agradeço toda a tua disponibilidade e um obrigado pela tarde que podemos partilhar juntos revivendo os tempos da nossa juventude.Um abraço para toda a rapazeada. (Terás de retificar o nome pois é Álvaro e não André).
Obs: Na próxima 6ªfeira vou-me também encontrar com o Amigo Capelas ao fim de 40 anos...

Albino disse...

Aqui na Africa do Sul longe bastante longe mas estou comovido com a maneira de antigos colegas se visitarem assim...tomaria eu estar ai e reviver o passado...muitos de nos ja com 60 anos,eu faco este ano..Chico valeu a pena continuares com o blog porque realmente foste o elo de ligacao entre todos nos,Obrigado..
Alvaro e Luis Aniceto a minha vez sera na minha proxima viagem a Portugal...O nosso amigo Capelas ira de certeza gostar do encontro
Abraco a todos

Francisco Germano Vieira disse...

Álvaro

Desculpa porque eu teimosamente durante a escrita do texto ia sempre para André mas emendei no original, esqueci-me de emendar no post.

Falei com o Gandaia.

ABRAÇO