Ambiente, Cultura, Fotografia, Independência, Liberdade, Património, Pintura, Responsabilidade
Este ano ainda não vi. Tenho estado doente e saído pouco. Mas compro todos os anos. Depois a netinha leva.Um abraço e bom Domingo
Enviar um comentário
1 comentário:
Este ano ainda não vi. Tenho estado doente e saído pouco. Mas compro todos os anos. Depois a netinha leva.
Um abraço e bom Domingo
Enviar um comentário