Fotografia, Vídeo, Pintura, Livros, Filmes, Conversas, Documentos, História Local, Património
Este ano ainda não vi. Tenho estado doente e saído pouco. Mas compro todos os anos. Depois a netinha leva.Um abraço e bom Domingo
Enviar um comentário
1 comentário:
Este ano ainda não vi. Tenho estado doente e saído pouco. Mas compro todos os anos. Depois a netinha leva.
Um abraço e bom Domingo
Enviar um comentário